COMO ME ENCONTRAR

  • "Atendo em meu consultório na especialidade de Acupuntura e LASERterapia (tratamento com LASER, usado para crianças e adultos). As consultas são realizadas com hora marcada e todo o material é de uso único e descartável"
  • Av. dos Bancários, n. 76 conj.32 - Ponta da Praia - Santos - SP
  • O atendimento é sempre diferenciado: as consultas com duração de 1 hora, horários rigorosamente respeitados e a segurança de um profissional experiente, devidamente habilitado pelo Conselho Regional de Biomedicina em Patologia Clínica e Acupuntura, e também com pós graduação e especialização em Acupuntura.
  • Tel.: (13) 3261 6264 - 32612760 - 9714 0735 - e-mail: acupunturatavares@gmail.com
  • VOCÊ PODE ME ENCONTRAR TAMBÉM EM: http://www.bancodesaude.com.br/ - Não deixe de acessar, pois o blog tem dicas importantes sobre saúde.

GOSTOU??? ENTÃO DIVULGUE!!!

"A você que tem prestigiado meu consultório, se está satisfeito com o tratamento que fez ou vem fazendo e acredita que encontrou um profissional sério, capaz de atender as necessidades que o(a) trouxeram até mim, DIVULGUE aos seus conhecidos o meu blog.

Será um grande prazer atender àqueles que me procuram, seja através de uma indicação ou dos meios de propaganda convencionais. Um grande abraço e Seja Feliz."
Dr. José Roberto

TRATANDO COM RESPEITO

Alguns diferenciais que uso em meu consultório, são importantes para a eficácia do tratamento:

. FORMAÇÃO PROFISSIONAL: a garantia de você estar se tratando com um profissional graduado na área de saúde, com pós-graduação (especialização) em acupuntura, com pós-graduação (especialização) em fitoterapia, atualizando-se com cursos e estudos sistematicamente.

. PONTUALIDADE: não vejo o atraso com bons olhos. O respeito por aquele que está privilegiando o meu consultório, começa pela pontualidade rigorosa no horário marcado.

. AGULHAS E MATERIAS EM GERAL TOTALMENTE DESCARTÁVEIS: todo o material usado é estéril e de uso único. As agulhas são descartadas e incineradas, uma a uma, na frente do paciente após o uso.

. CONFORTO ADEQUADO: Ambiente apropriado para o tratamento proposto: Aconchegante, sem exageros, música suave, limpeza e asseio dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

Desta forma, convido à todos para que venham nos conhecer e ao nosso trabalho. Atuamos na área de Biomedicina há 25 anos sendo mais de 13 anos em Acupuntura. Venha inteirar-se do grande rol de patologias em que podemos atuar, aumentando o conforto dos nossos pacientes.

Um grande abraço à todos.

Dr. José Roberto Tavares Lima







OBRIGADO PELO CONTATO!

Obrigado à todos que visitaram esta página. Ela foi criada especialmente para quem gosta da Acupuntura, da Medicina Tradicional Chinesa, da Fitoterapia e de cuidar da saúde, principalmente através de atitudes, sem o uso indiscriminado de medicamentos. Um grande abraço.
Dr. José Roberto Tavares Lima

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

STIPERterapia - Uso das Pastilhas de Silício

STIPER - Entenda melhor seu uso e seus benefícios

Caros Leitores . . .

Fazendo palestras e citando minha experiência com o STIPER, várias pessoas já me enviaram e-mail para tirarem dúvidas sobre o assunto. Desta forma, entrando em contato com o Tiago (representante do STIPER no Brasil), fui autorizado a divulgar uma matéria à respeito do produto, que segue logo abaixo.
Meu trabalho e experiência com o STIPER mostra que realmente as pastilhas de silício funcionam mesmo. Estamos preparando um curso para profissionais da área da saúde e, tão logo montarmos o material, divulgaremos aqui no blog. Um forte abraço.

Dr. José Roberto Tavares Lima

STIPER (Stimulation and Permanency):

São pastilhas macias como algodão produzidas com Quartzo Micronizado (SiO²) depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração por mm² pré-determinada e granulometria rigidamente controlada.
Produzido com 100% (quartzo) = cristal de rocha natural.
Para entender perfeitamente o Quartzo e o seu funcionamento é importante que saibamos que:
A Cristalografia sempre teve destaque em várias áreas holísticas e do esoterismo. Comprovadamente, se analisarmos sob ângulo científico que estudou profundamente os minerais, observaremos que o Quartzo, ou Dióxido de Silício em três facetas(SiO²), está sempre presente quando necessitamos enviar e receber ondas, ordenar e ler frequências e ainda quando queremos obter a mais absoluta precisão de medidas, imagens, sons e tempo.
O Silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de compostos de Silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele. Tudo que tocamos e é natural tem Silício.
Mais de 3% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.
Entendendo que o Silício já é parte integrante de nós mesmos, é fácil aceitar o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso corpo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um ser estranho, é sim parte de nós mesmos, não é um elemento "estranho" perfurando, pressionando, sugando, irritando, infiltrando-se em nossa pele.
Fato Científico: O Silício em forma de Quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece, por isso, não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.
Dos elementos mais conhecidos formados de Silício cristalizado, temos o Vidro(areia sílica) e o Cristal de Rocha ou Quartzo.
Assim, podemos afirmar embasados nas pesquisas científicas, que a eficácia do silício é indiscutível.
Portanto, o Stiper é silício puro, logo, é um cristal micronizado, e como todo o cristal que vem sendo utilizado por nós há milhares de anos, o Stiper oferece todos os benefícios energéticos para se adquirir equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento das frequências e das ondas.
Aliando a Cristalografia e todas terapias que se utilizavam de cristais com ensaios científicos e comprovados da eficácia dos mesmos no reordenamento de ondas e frequências, descobriu-se, após décadas de ensaios, que na acupuntura, o Stiper poderia estar como mais uma opção de "ferramenta" para essa forma de terapia, e dar ao profissional e paciente mais opções para tratamentos, podendo substituir em casos especiais, as tradicionais agulhas, porém, o Stiper não é método invasivo e proporciona o mesmo resultado que as agulhas.
O Stiper visa obter na acupuntura maior eficácia com melhor conforto, pois o Stiper vai com o paciente aonde êle for, é como se o paciente se utilizasse das agulhas quando em movimento no trabalho,em casa ou no lazer.
Sendo assim o Stiper proporcionou:
- A Minimização do tempo de pacientes em macas, e até as dispensa das clínicas terapêuticas.
- A Maximização do número de pacientes no mesmo dia e até mesma hora nas clínicas de terapia.
- Em suma: Maximizando o tempo disponível dessas clínicas aumenta-se o número de pacientes nelas.
Pontos de aplicação do Stiper:
* Os pontos de aplicação são os já utilizados pelos profissionais de cada área terapêutica, porém sempre, sempre sobre a pele.
O Stiper dirige-se diretamente à pessoal técnico e todos os profissionais que desenvolvem ramos interligados às atividades de Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalografia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilho e diversos outros segmentos voltados às terapias alternativas, inclusive os que estão na área da Apiterapia.
O Stiper atende de maneira eficaz e surpreendente à toda terapia da área Holística e Esotérica.
Na Europa a utilização do Stiper está consagrada e há Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades de Classes voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método.
Essa excepcional técnica está em prática há mais de 10 anos em vários países da Comunidade Européia, e agora, no Brasil.
No Brasil desde 2005, veio para dar, sem dúvidas, sua contribuição à ação eficaz das diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam ás agulhas, ou não gostavam do repetitivo e desconfortável método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.
Na acupuntura a aplicação do Stiper observa rigorosamente os pontos dos meridianos de energia que percorrem o corpo, e que estão largamente comprovados e difundidos no Mundo inteiro pela MTC e em utilização até nos Centros de Saúde (Sistema Único de Saúde).
Como potencializador o Stiper acelera e aumenta em até tres vezes à ação dos frutoterápicos, apiterápicos, fitoterápicos, aromas, essências florais, óleos essenciais, homeopáticos e congêneres, substituindo ainda à Artemisia na Moxabustão. Poderia se afirmar sem temor que o Stiper é um produto "Coringa" sendo complementar, suplementar e potencializador, o único que reúne todas essas qualidades.
O Stiper se aplica em diversas situações e trabalhando os desequilíbrios energéticos em locais de dor, porporciona alívio quase imediato.
O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.
Enfim ele sabe quando deve energizar potencializando ou deve sedar pela simples leitura do ordenamento de ondas e da linguagem estabelecida entre ele e o ponto aplicado.
São várias as aplicações do Stiper, e dentre elas exemplificamos e destacamos apenas algumas:
Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Holoterapia, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalterapia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dor, Pontos Gatilho e Apiterapia além de outras.
Em particular, na Auriculoterapia: (aplicação sempre sobre a pele)
Por ser macio, O Stiper não nos incomoda quando dormimos ou atendemos o telefone. O Stiper pode ser seccionado em até 1/8 de seu tamanho sem nenhuma perda de potência. Poderá estar fixado no ponto por até 5 dias sem perda de função. Pode ser molhado durante banhos normais, de mar ou de piscina sem perder sua eficácia.
Na Reflexologia: (aplicação sempre sobre a pele).
Segue o mesmo princípio da auriculoterapia, pode ser seccionado e fixado nos pontos a serem trabalhados, e ainda dá a possibilidade de confeccionar-se uma palmilha fixando o Stiper nos pontos previamente demarcados. Esses pontos serão trabalhados enquanto o paciente estiver calçando seus sapatos com a fina palmilha.
Na Estética facial: (aplicação sempre sobre a pele).
O Stiper tem efeito entumescedor pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, o trânsito sanguíneo nos capilares se torna mais veloz e pleno(vasodilatação), proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação nevrálgica e muscular, e assim, o consequente preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas, fortalece o tônus.
Na Veterinária: O uso do Stiper em animais de competição e mesmo nos queridos Pets têm se mostrado eficiente, dando ao animal oportunidade de tratamento natural, delicado e confortável. Sem esquecer que os animais respondem melhor que os humanos quando submetidos à processos de acupuntura.
Na Botânica: na Tonificação das Plantas e Controle de Crescimento de Pragas:
As plantas respondem a diversos estímulos, principalmente quando estão sob o abrigo do lar ou do escritório.
Toda a energia (onda e frequência) circulante nesses locais atinge severamente as plantas, e tal como nos seres humanos, as plantas têm seus próprios métodos de defesa, porém, nem sempre conseguem neutralizar ou eliminar de forma satisfatória determinada desordem energética, e por consequência, são acometidas de enfraquecimento em seus sistemas imunológicos.
O Stiper em contato com o caule ou galhos selecionados para tal, auxilia na potencialização energética da planta e produz o mesmo efeito, ou seja, o perfeito reordenamento de frequências, eliminando as energias maléficas que levaram a planta a saturação, ou ainda dando energia já reordenada à planta carente. O vigor físico é imediato. Estando com boa saúde o auto-controle à pragas é mais eficaz.
Desta forma, após esse breve relato, quero convidar à todos para uma sessão de acupuntura com o uso do STIPER. Venha conhecer o que é moderno, científico e eficaz para seu corpo e para promover seu bem estar e saúde.
Um forte abraço.
Dr. José Roberto Tavares Lima

Um comentário:

  1. sandra maria abbondanza lima9 de julho de 2011 às 10:58

    Dr Jose Roberto, super interessante o Stiper!!!! Adorei a explicação!!!! Abraço, e parabéns por estar sempre nos colocando a par das inovaçoes!!!

    Sandra Maria Abbondanza Lima

    ResponderExcluir

Caro leitor: tenho prazer em ler seus comentários e publicá-los, bem como enviar um e-mail pessoal para agradecer seu comentário. Então, peço a gentileza de enviar seu comentário para o meu e-mail e deixar seu nome e e-mail para que eu possa entrar em contato com você. Um abraço e muito obrigado.
acupunturatavares@gmail.com