COMO ME ENCONTRAR

  • "Atendo em meu consultório na especialidade de Acupuntura e LASERterapia (tratamento com LASER, usado para crianças e adultos). As consultas são realizadas com hora marcada e todo o material é de uso único e descartável"
  • Av. dos Bancários, n. 76 conj.32 - Ponta da Praia - Santos - SP
  • O atendimento é sempre diferenciado: as consultas com duração de 1 hora, horários rigorosamente respeitados e a segurança de um profissional experiente, devidamente habilitado pelo Conselho Regional de Biomedicina em Patologia Clínica e Acupuntura, e também com pós graduação e especialização em Acupuntura.
  • Tel.: (13) 3261 6264 - 32612760 - 9714 0735 - e-mail: acupunturatavares@gmail.com
  • VOCÊ PODE ME ENCONTRAR TAMBÉM EM: http://www.bancodesaude.com.br/ - Não deixe de acessar, pois o blog tem dicas importantes sobre saúde.

GOSTOU??? ENTÃO DIVULGUE!!!

"A você que tem prestigiado meu consultório, se está satisfeito com o tratamento que fez ou vem fazendo e acredita que encontrou um profissional sério, capaz de atender as necessidades que o(a) trouxeram até mim, DIVULGUE aos seus conhecidos o meu blog.

Será um grande prazer atender àqueles que me procuram, seja através de uma indicação ou dos meios de propaganda convencionais. Um grande abraço e Seja Feliz."
Dr. José Roberto

TRATANDO COM RESPEITO

Alguns diferenciais que uso em meu consultório, são importantes para a eficácia do tratamento:

. FORMAÇÃO PROFISSIONAL: a garantia de você estar se tratando com um profissional graduado na área de saúde, com pós-graduação (especialização) em acupuntura, com pós-graduação (especialização) em fitoterapia, atualizando-se com cursos e estudos sistematicamente.

. PONTUALIDADE: não vejo o atraso com bons olhos. O respeito por aquele que está privilegiando o meu consultório, começa pela pontualidade rigorosa no horário marcado.

. AGULHAS E MATERIAS EM GERAL TOTALMENTE DESCARTÁVEIS: todo o material usado é estéril e de uso único. As agulhas são descartadas e incineradas, uma a uma, na frente do paciente após o uso.

. CONFORTO ADEQUADO: Ambiente apropriado para o tratamento proposto: Aconchegante, sem exageros, música suave, limpeza e asseio dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

Desta forma, convido à todos para que venham nos conhecer e ao nosso trabalho. Atuamos na área de Biomedicina há 25 anos sendo mais de 13 anos em Acupuntura. Venha inteirar-se do grande rol de patologias em que podemos atuar, aumentando o conforto dos nossos pacientes.

Um grande abraço à todos.

Dr. José Roberto Tavares Lima







OBRIGADO PELO CONTATO!

Obrigado à todos que visitaram esta página. Ela foi criada especialmente para quem gosta da Acupuntura, da Medicina Tradicional Chinesa, da Fitoterapia e de cuidar da saúde, principalmente através de atitudes, sem o uso indiscriminado de medicamentos. Um grande abraço.
Dr. José Roberto Tavares Lima

Total de visualizações de página

domingo, 11 de abril de 2010

A VIRADA DA SAÚDE . . .

CARO LEITOR:
Você que acompanha o meu trabalho e o meu blog, veja essa matéria que retirei na íntegra do site do Conselho Regional de Biomedicina - 1a. Região. Creio ser uma VERGONHA para o nosso país, se o projeto "ATO MÉDICO" for aprovado pelo Senado. Temos a obrigação de evitar isso. Lute você também para não sofrer as consequências mais tarde, pois . . . SERÁ TARDE!
Um grande abraço. Dr. José Roberto Tavares Lima
"Parque do Ibirapuera recebeu cerca de 20 mil visitantes durante o evento promovido pelos Conselhos de Saúde.
A Virada da Saúde, movimento organizado pelas profissões da área da saúde para o dia 27 de fevereiro, teve como palco o Ibirapuera, o principal parque da cidade de São Paulo, a maior e mais representativa cidade do Brasil e da América do Sul.
Cerca de 20 mil pessoas visitaram o Ibirapuera, de acordo com dados da administração do parque. E quem lá esteve foi brindado com um show cultural e com check-up gratuito de saúde. Em oito estandes, os conselhos regionais de saúde ofereceram testes de detecção do diabetes, avaliações postural e cardiopulmonar, antitabagismo, pilates, testes de memória, exames visuais, instruções preventivas de mama, auriculoterapia, entre outros. Universitários da Biomedicina realizaram mais de 1.300 testes de glicemia.
A multidão que passou pelas tendas de atendimento pode perceber a importância dos serviços prestados à sociedade pelas várias profissões da saúde e o absurdo que seria tolher o acesso a esses serviços, o que pode acontecer se o projeto de lei for aprovado.
Nesse palco grandioso, a população também recebeu os esclarecimentos dos presidentes dos Conselhos de Biomedicina, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicologia, Fonoaudiologia, Óptica e Optometria, Farmácia e Serviço Social sobre esse movimento de defesa da dignidade e da autonomia das profissões da saúde, se opondo à atitude antidemocrática do projeto de lei que está no Senado.
O projeto de lei retira do usuário a liberdade de escolha e a autonomia dos profissionais de saúde. Eles abordaram o tema em meio a aplausos de apoio à iniciativa e de vaias contra o Ato Médico. Além dos representantes dos Conselhos de Saúde, também estiveram presentes diretores e dirigentes de sindicatos e associações do segmento e um grande número de profissionais e acadêmicos da área.
Eis alguns dados que revelam a dimensão e importância do evento:
Um milhão e 300 mil revistas distribuídas;
Entrevistas e notícias divulgadas pelas emissoras Bandeirantes, Record, Jovem Pan e Nativa;
500 mil visitas ao site www.atomediconao.com.br
150 mil e-mails enviados para senadores;
8.480 inscrições de alunos dos cursos de saúde no movimento através do site www.atomediconao.com.br
Ações nos principais pontos nas cidades de São Paulo, feitos por grupos uniformizados de 45 pessoas.
Os números demonstram que será difícil a missão dos senadores: ficarão contra a população brasileira e contra mais de três milhões de profissionais da saúde, optando por cerca de 330 mil médicos?
A população está demonstrando ser contrária ao Ato Médico por ser um projeto de lei totalmente prejudicial às 13 demais profissões do segmento e à saúde pública, merecendo ser rejeitado. Isso ficou mais do que claro diante da participação de uma multidão na Virada da Saúde realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor: tenho prazer em ler seus comentários e publicá-los, bem como enviar um e-mail pessoal para agradecer seu comentário. Então, peço a gentileza de enviar seu comentário para o meu e-mail e deixar seu nome e e-mail para que eu possa entrar em contato com você. Um abraço e muito obrigado.
acupunturatavares@gmail.com